Logo Folha de Pernambuco

COMO PODE?

Homem espirra e expele peça de lego presa no nariz há 26 anos, nos EUA: "Agora consigo respirar"

Em entrevista à revista Newsweek, Ben Havoc diz que a peça era causadora de uma série de transtornos respiratórios durante toda a vida

Homem espirra e descobre peça de lego presa no nariz há 26 anos, nos EUA: 'Agora consigo respirar'Homem espirra e descobre peça de lego presa no nariz há 26 anos, nos EUA: 'Agora consigo respirar' - Foto: Instagram/Reprodução

Após décadas de convivência com alergias e crises respiratórias, um americano do Arizona “redescobriu”, aos 32 anos, uma peça de lego presa em seu nariz há pelo menos 26.

Andi Norton, conhecido como Ben Havoc, compartilhou o acontecimento inusitado nas redes sociais.

Em relato publicado no Instagram, Havoc explica que a peça saiu de uma das narinas durante o banho, no momento em que ele espirrou. Ao olhar para o objeto, o americano conta que “reativou” memórias de quando tinha aproximadamente 6 anos e introduziu uma peça de lego no nariz.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Ben Havoc (@bigoompalumpia)

 

Na época, a mãe de Havoc tentou remover o objeto do nariz de seu filho, mas, ao que tudo indica, um dos pedaços acabou ficando lá… por 26 anos.

"Depois de a peça sair, a história do Lego me veio à memória como aquela cena de 'Ratatouille', quando o crítico se lembra das suas memórias de infância. Agora consigo respirar deste lado do nariz e é fantástico. Não conseguia desde que era criança", relatou Havoc, no vídeo.

Em entrevista à revista Newsweek, Havoc diz que a peça era causadora de uma série de transtornos respiratórios durante toda a vida.

"Durante toda a minha vida tive sensibilidade nos seios nasais, alergias e problemas de congestão", explica.

Agora, a peça ficará guardada, diz Havoc, acompanhada de uma ótima história para contar.

Veja também

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível
Gaza

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível

Newsletter