Homem espirra e expele peça de lego presa no nariz há 26 anos, nos EUA: "Agora consigo respirar"
Em entrevista à revista Newsweek, Ben Havoc diz que a peça era causadora de uma série de transtornos respiratórios durante toda a vida
Após décadas de convivência com alergias e crises respiratórias, um americano do Arizona “redescobriu”, aos 32 anos, uma peça de lego presa em seu nariz há pelo menos 26.
Andi Norton, conhecido como Ben Havoc, compartilhou o acontecimento inusitado nas redes sociais.
Em relato publicado no Instagram, Havoc explica que a peça saiu de uma das narinas durante o banho, no momento em que ele espirrou. Ao olhar para o objeto, o americano conta que “reativou” memórias de quando tinha aproximadamente 6 anos e introduziu uma peça de lego no nariz.
Leia também
• Entenda o fracasso da Alexa, assistente da Amazon, na nova era da IA
• Bebê nasce duas vezes na Inglaterra após manobra de médicos; entenda
Na época, a mãe de Havoc tentou remover o objeto do nariz de seu filho, mas, ao que tudo indica, um dos pedaços acabou ficando lá… por 26 anos.
"Depois de a peça sair, a história do Lego me veio à memória como aquela cena de 'Ratatouille', quando o crítico se lembra das suas memórias de infância. Agora consigo respirar deste lado do nariz e é fantástico. Não conseguia desde que era criança", relatou Havoc, no vídeo.
Em entrevista à revista Newsweek, Havoc diz que a peça era causadora de uma série de transtornos respiratórios durante toda a vida.
"Durante toda a minha vida tive sensibilidade nos seios nasais, alergias e problemas de congestão", explica.
Agora, a peça ficará guardada, diz Havoc, acompanhada de uma ótima história para contar.