POLÍCIA

Homem mata companheira dentro de casa na Zona Oeste do Recife

De acordo com a Polícia Civil, depois de matar a mulher, ele tirou a própria vida

Fachada do Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade do RecifeFachada do Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade do Recife - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Uma mulher foi morta por golpes de arma branca pelo companheiro, que depois tirou a própria vida, na comunidade do Caçote, em Areias, Zona Oeste do Recife. O caso foi registrado pela Polícia Civil de Pernambuco, na noite de sábado (23).

A corporação investiga o caso como feminicídio. Em nota, a polícia disse que a mulher tinha 60 anos. O homem não portava documentos, mas informações repassadas à Polícia Civil constatam que ele era o companheiro da vítima.

"Após a realização das perícias, os corpos foram encaminhados para o IML e um inquérito policial foi instaurado", informou a Polícia Civil.

>> Siga o novo canal da Folha de Pernambuco no WhatsApp

As primeiras informações são de que havia uma festa na parte de baixo da residência e o casal saiu. Em seguida, pessoas presentes foram até a parte de cima e encontraram os dois mortos. O corpo do homem foi encontrado em um cômodo ao lado de onde estava o da mulher. 

O caso, registrado pela equipe de força-tarefa de Homicídios da Capital, também é investigado como suicídio, de acordo com a polícia. 

A motivação do crime deve ser apontada pelo inquérito policial instaurado.

Veja também

Projeto de inclusão do IFPE conquista 1º lugar estadual do Prêmio IEL de Talentos
Inclusão

Projeto de inclusão do IFPE conquista 1º lugar estadual do Prêmio IEL de Talentos

Israel confirma morte de dois soldados em combates perto da fronteira com o Líbano
ORIENTE MÉDIO

Israel confirma morte de dois soldados em combates perto da fronteira com o Líbano

Newsletter