Logo Folha de Pernambuco

VIOLÊNCIA

Homem que matou mulher com espátula de cozinha na Bahia é preso no Agreste de Pernambuco

Crime aconteceu em 16 de setembro deste ano e a prisão do suspeito, na quarta-feira

Gabriela de Souza foi morta com requintes de crueldadeGabriela de Souza foi morta com requintes de crueldade - Foto: Redes sociais/Reprodução

Um homem de 19 anos suspeito de ser o autor do homicídio de uma mulher de 21 em Itapetinga, no sudoeste da Bahia, foi preso na cidade de Paranatama, no Agreste de Pernambuco, nessa quarta-feira (27).

O crime aconteceu em 16 de setembro deste ano, com requintes de crueldade. A vítima, Gabriela de Sousa, foi assassinada com uma espátula de cozinha industrial.

Além do homem preso em Pernambuco, também participaram do homicídio outro homem de 19 anos e um adolescente de 16 anos — o homem já foi preso e o adolescente, apreendido.

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, contra o homem havia um mandado de prisão em aberto. O nome dele não foi revelado pela corporação.

Equipe da Delegacia de Garanhuns, sob o comando do delegado Paulo Fernando de Oliveira Silva, foi ao local onde o homem estava escondido, no Sítio Alto do Vicente, na zona rural da cidade de Paranatama.

No local, ele foi preso, sem esboçar reação à ordem de prisão dada pelos policiais.

"O preventivado foi submetido a exame traumatológico e, após os trâmites legais, encaminhado para audiência de custódia", informou a Polícia Civil de Pernambuco.

Os outros dois envolvidos no crime foram presos no mesmo dia do ocorrido. Segundo o jornal A Tarde, eles confessaram ter matado Gabriela de Souza. Ainda não se sabe, no entanto, qual teria sido a motivação do homicídio.

Perícia da Polícia Técnica baiana identificou um rastro de sangue na casa onde Gabriela foi morta. Da mancha, eles seguiram um rastro de sangue e chegaram a uma outra residência onde estavam dois dos envolvidos. O terceiro, que foi preso na quarta-feira, havia conseguido fugir e foi para Pernambuco. 

Veja também

Defesas de megajulgamento por estupro na França denunciam 'pressão da opinião pública'
CASO GISELE PELICOT

Defesas de megajulgamento por estupro na França denunciam 'pressão da opinião pública'

Putin diz que Trump é uma 'pessoa inteligente'
DECLARAÇÃO

Putin diz que Trump é uma 'pessoa inteligente'

Newsletter