Logo Folha de Pernambuco

TUBARÃO

Homem mordido por tubarão em Olinda recebe alta do Hospital da Restauração

Entrada na unidade de saúde aconteceu às 17h11 do último dia 20, através de equipe do Samu

Vítima de mordida de tubarão em Olinda tem 32 anosVítima de mordida de tubarão em Olinda tem 32 anos - Foto: Arquivo pessoal

André Sthwart Luiz Gomes da Silva, de 32 anos, recebeu alta do Hospital da Restauração nesta quarta-feira (1°). Ele estava internado na unidade de saúde desde o último dia 20, quando foi mordido por um tubarão na praia dos Milagres, em Olinda, enquanto surfava. A área é proibida para a prática desde 1999.

Apesar de ter deixado o hospital, André Luiz deverá continuar seguindo orientações médicas em casa e também será acompanhado por profissionais no departamento ambulatorial da Restauração.

Na noite do mesmo dia em que foi mordido pelo animal, ele precisou passar por uma cirurgia que teve duração de cinco horas, além de receber transfusão de sangue.


Abaixo, confira nota do Hospital da Restauração sobre o caso
O Hospital da Restauração (HR) informa que o homem, vítima de mordedura de tubarão, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (1º). O paciente, de 32 anos, deverá, no entanto, continuar com os cuidados em casa. Ele também será acompanhado no Ambulatório do HR. A vítima deu entrada no HR no último dia 20 de fevereiro, às 17h11, trazida ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). Na unidade, o homem passou, ainda na noite do dia 20, por procedimento realizado por especialistas da Cirurgia Vascular, para reparar a lesão na perna esquerda. Durante o período de internamento, ele também passou por transfusão de sangue.
 

Veja também

Novas imagens mostram estudante de Medicina dando tapa em viatura da PM e sendo perseguido
ABORDAGEM

Novas imagens mostram estudante de Medicina dando tapa em viatura da PM e sendo perseguido

Justiça decreta prisão de 2º suspeito de participar da morte de delator do PCC
FORÇA-TAREFA

Justiça decreta prisão de 2º suspeito de participar da morte de delator do PCC

Newsletter