Logo Folha de Pernambuco

Agreste

Homem é preso no Agreste suspeito de armazenar e compartilhar conteúdo sexual infantojuvenil

Prisão ocorreu nessa terça-feira (9), na cidade de Angelim, durante a Operação Criança Protegida

Prisão aconteceu na cidade de Angelim, no AgrestePrisão aconteceu na cidade de Angelim, no Agreste - Foto: PF/Divulgação

Um homem suspeito de armazenar e compartilhar imagens de conteúdo sexual infantojuvenil foi preso em flagrante na cidade de Angelim, no Agreste.

A prisão ocorreu nessa terça-feira (9), durante a Operação Criança Protegida, realizada pela Polícia Federal em Pernambuco (PF/PE).

O objetivo da ação é proteger vítimas de abuso sexual infantil, ao interromper o armazenamento e compartilhamento de conteúdo sexual infantojuvenil por meio da internet.

O suspeito, cujo nome e idade não foram divulgados, foi autuado durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela 23ª Vara Federal.

"Apurou-se que o investigado armazenava e compartilhava imagens de conteúdo sexual infantojuvenil", destacou a Polícia Federal.

Segundo a corporação, o homem poderá responder por crimes de armazenamento e compartilhamento de material de violência sexual vitimando crianças ou adolescentes.

Veja também

Confrontos entre sunitas e xiitas deixam mais de 80 mortos no Paquistão

Confrontos entre sunitas e xiitas deixam mais de 80 mortos no Paquistão

Países em desenvolvimento tacham de "insulto" acordo climático da COP29
MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Países em desenvolvimento tacham de "insulto" acordo climático da COP29

Newsletter