recife

Homem tenta furtar objetos de quiosque de shopping no Recife e é impedido por vendedora

Quiosque de cosméticos também foi alvo de furto no sábado (5)

Nas imagens, é possível verificar o momento em que o suspeito coloca, na própria bolsa, produtos de maquiagem que estavam no mostruárioNas imagens, é possível verificar o momento em que o suspeito coloca, na própria bolsa, produtos de maquiagem que estavam no mostruário - Foto: Reprodução/WhatsApp

Um quiosque do Shopping Recife, na Zona Sul da capital, foi alvo de uma tentativa de furto, na noite nesse domingo (6). A investida foi flagrada por uma câmera de segurança do estabelecimento.

Nas imagens, é possível verificar o momento em que o suspeito coloca, na própria bolsa, produtos de maquiagem que estavam no mostruário do quiosque.

No momento da ação, o suspeito é surpreendido por uma vendedora do local, que começa a chamar os seguranças do shopping aos gritos. Rapidamente, o homem coloca os produtos de volta na prateleira e vai embora.

O quiosque de cosméticos também foi alvo de furto no dia anterior. Imagens do sábado (5) mostram quando um homem, de camisa preta, pega produtos e coloca por baixo da mochila. Uma vendedora nota a movimentação, aborda o suspeito, mas ele vai embora com os objetos.

Por meio de nota, o Shopping Recife informou que lamenta o ocorrido e esclarece que foi notificado pelo lojista sobre a ocorrência. O mall também disse estar atuando junto aos órgãos competentes para que situações como as que ocorreram não voltem a acontecer. 

"O centro de compras reforça ainda que está constantemente investindo em treinamentos de equipe para seguir com o seu compromisso de proporcionar o bem-estar dos seus clientes, lojistas e funcionários".

A reportagem da Folha de Pernambuco entrou em contato com a Polícia Militar, que disse não ter sido acionada, e também com a Polícia Civil, que ainda não respondeu.

Veja também

Os Mercedes: família salvadorenha sofre com gangues e governo
gangues

Os Mercedes: família salvadorenha sofre com gangues e governo

Governo investiga mais de 20 pessoas por incêndios florestais no Rio
incêndios florestais

Governo investiga mais de 20 pessoas por incêndios florestais no Rio

Newsletter