Logo Folha de Pernambuco

Recife

Hospital das Clínicas reagenda pacientes que não realizaram consultas e exames nesta quarta (25)

Atendimento poderá ser reagendado via internet ou presencialmente

Hospital das Clínicas da UFPE/EbserhHospital das Clínicas da UFPE/Ebserh - Foto: Arthur Mota/Arquivo Folha

Pacientes que estavam com consultas e exames agendados para esta quarta-feira (25), no Hospital das Clínicas (HC), na Cidade Universitária, Zona Oeste do Recife, mas não puderam comparecer devido às fortes chuvas poderão remarcar o atendimento via internet ou presencialmente

Quem havia agendado pela Central de Marcação do HC, devem enviar um e-mail para o endereço [email protected], informando nome, número do prontuário, especialidade ou exame perdido e número de telefone para contato. 

Pacientes que tinham marcação para a primeira consulta no HC devem entrar em contato com a Secretaria de Saúde do município onde moram para realizar o reagendamento. Já aqueles que estavam agendados para consultas de retorno devem procurar o ambulatório específico para remarcação por telefone.
 


De acordo com a gestão da unidade de saúde, quem mora próximo ao hospital pode realizar o reagendamento no mesmo setor em que havia agendado anteriormente. Para quem não tem e-mail, internet ou mora longe, pode solicitar que o pedido de remarcação seja enviado pela secretaria municipal de saúde da cidade onde mora.

O Hospital das Clínicas informou que os pacientes remarcados serão atendidas em breve, mas não divulgou um prazo. A unidade de saúde alertou que as medidas poderão ser adotadas novamente caso as chuvas persistam e provoquem alagamentos que dificultem o acesso ao hospital.

Veja também

Milei torna pública ruptura com vice-presidente e diz que ela não participa do governo
ARGENTINA

Milei torna pública ruptura com vice-presidente e diz que ela não participa do governo

Bombardeio israelense em Beirute teve como alvo alto cargo do Hezbollah, diz fonte de segurança
Beirute

Bombardeio israelense em Beirute teve como alvo alto cargo do Hezbollah, diz fonte de segurança

Newsletter