Idoso morre após levar "voadora" na frente do neto em SP; agressor foi preso
César Fine Torresi teve múltiplas paradas cardíacas
Um idoso de 77 anos chamado César Fine Torresi morreu, em Santos (SP), após levar uma "voadora" de um agressor identificado como Tiago Gomes de Souza, que terminou preso.
O idoso tentava atravessar a rua e estava de mãos dadas com o neto quando o agressor quase o atropelou com o carro que dirigia. Segundo o Uol, o idoso bateu com a mão no capô do veículo e, durante o desentendimento, o motorista desceu e golpeou a vítima com os pés na região do peito.
Leia também
• Idoso vítima de extorsão e ameaças perdeu mais de R$ 10 milhões desde 2020
• Idosa sofre mal súbito e morre na mesma agência que mulher levou idoso morto para empréstimo
Ao cair no chão, César Fine Torresi, bateu com a cabeça. O caso aconteceu no último sábado (8). Um médico que passava pelo local prestou os primeiros socorros e acionou o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Idoso morreu em UPA
César foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu após múltiplas paradas cardíacas e morreu. O quadro dele foi de traumatismo craniano. O caso foi registrado pela polícia como lesão corporal seguida de morte.
"Meu pai se assustou com o carro do agressor, um Jeep Commander, que quase o atropelou. Ele bateu com a mão no capô e o agressor desceu e golpeou meu pai com uma voadora", disse o filho de César, César Fine Torresi Filho, em entrevista ao Uol.
O agressor foi detido e teve a prisão preventiva convertida em flagrante após passar por audiência de custódia, no último domingo (9), de acordo com informações do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).