Polícia

Influenciadora é morta a tiros em frente a casa de shows no Ipsep

Vítima teria saído do estabelecimento para pegar um carro de aplicativo quando um desconhecido se aproximou e realizou os disparo

Bruna Marques tinha perfil com mais de 100 mil seguidores no InstagramBruna Marques tinha perfil com mais de 100 mil seguidores no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Bruna Marques, de 21 anos, foi assassinada a tiros na madrugada desta segunda-feira (21), em frente a casa de shows Bar do Avião, localizada na rua Dr. Raposo Pinto, no Ipsep, Zona Sul do Recife. O estabelecimento fica a apenas 200 metros da Delegacia de Polícia do bairro. 

A vítima teria saído do estabelecimento para pegar um carro de aplicativo quando um desconhecido se aproximou e realizou os disparos, de acordo com informações iniciais da Polícia Civil de Pernambuco. O suposto autor do crime fugiu em seguida e não foi preso

"As investigações foram iniciadas e seguem até elucidação do crime", informou a corporação. O caso foi registrado como homicídio doloso consumado pela Força-Tarefa de Homicídios da Capital. 


 
Segundo relatos do local, Bruna estaria acompanhada de uma amiga e chegou ao bar após não conseguir entrar em um outro nas proximidades. Em seu perfil no Instagram, com mais de 105 mil seguidores, a jovem compartilhou diversos stories da festa, inclusive marcando o local onde estava.

O crime ocorreu próximo ao horário de encerramento do bar, por volta das 4h45. O estabelecimento, que funciona há cerca de 8 anos no Ipsep, abre de sexta a domingo. Segundo a Polícia Civil, as investigações do homicídio ficarão a cargo do delegado Bruno de Ugalde, da 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios.

O local tem câmeras de segurança ao redor e as imagens devem ser solicitadas pela polícia para ajudar nas investigações e chegar ao autor do crime. 

O corpo de Bruna foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife. Ainda não há informações sobre velório e enterro da jovem, que deixa dois filhos.
 

Veja também

Habeas corpus de Deolane Bezerra não foi julgado; ela continua presa
Justiça

Habeas corpus de Deolane Bezerra não foi julgado; ela continua presa

Argentina rejeita "decisão unilateral" da Venezuela sobre sua embaixada em Caracas
Venezuela

Argentina rejeita "decisão unilateral" da Venezuela sobre sua embaixada em Caracas

Newsletter