Logo Folha de Pernambuco

Educação

Inscrições para o vestibular da Unit-PE vão até o dia 7 de dezembro

A instituição está oferecendo bolsas de até 100% na mensalidade em alguns cursos

A Unit-PE está oferecendo bolsas de até 100% na mensalidade em alguns cursosA Unit-PE está oferecendo bolsas de até 100% na mensalidade em alguns cursos - Foto: Divulgação

As inscrições para o Vestibular Top 100 do Centro Universitário Tiradentes (Unit-PE), que integra o Grupo Tiradentes, seguem abertas até o dia 7 de dezembro.

Ao todo, serão oferecidas 369 bolsas de estudo para diversos cursos. Serão contemplados os cursos de Odontologia, Enfermagem, Nutrição, Psicologia, Fisioterapia e Estética e Cosmética, além de Administração, Direito e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

As bolsas são de 50%, 70% e de até 100%, conforme número total de vagas pré-definidos no edital, que pode ser consultado no site oficial da Unit. Também no edital, os interessados podem conferir todas as regras do processo seletivo. 

Além das inscrições online, no site da Unit, o candidato também poderá fazer sua inscrição presencialmente na Unit-PE, que fica localizada na Rua Barão de São Borja, 427. 

Provas e resultado

A prova será virtual e poderá ser feita tanto em casa quanto no centro universitário. O aluno escolherá o horário para fazer a prova, que ocorrerá dia 11 de dezembro, um sábado, em turmas distribuídas nos três turnos. Serão 60 questões com diferentes áreas do conhecimento, além da prova de redação, em um exame on-line. A classificação se baseará na média final de cada candidato, que será somada de acordo com os pontos obtidos em cada matéria. 

A previsão é de que o resultado seja divulgado dia 17 de dezembro e as aulas comecem dia 7 de fevereiro de 2022, já em uma nova sede

Veja também

Corte da Bolívia se recusa a julgar ex-presidente Áñez por 'golpe' contra Evo Morales
BOLÍVIA

Corte da Bolívia se recusa a julgar ex-presidente Áñez por 'golpe' contra Evo Morales

Vice-presidente do Quênia é destituído em meio à disputa política
MUNDO

Vice-presidente do Quênia é destituído em meio à disputa política

Newsletter