ACIDENTE

Instituto de Criminalística faz perícia complementar no Mirabilandia depois de acidente

Engenheiro do parque foi ouvido pela Polícia Civil de Pernambuco nessa terça-feira

Fachada do parque de diversões Mirabilândia, horas após o acidente com Dávine MunizFachada do parque de diversões Mirabilândia, horas após o acidente com Dávine Muniz - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Palco de um acidente que causou um traumatismo cranioencefálico numa professora de 34 anos na última sexta-feira (22), o parque de diversões Mirabilandia, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR), passou por uma perícia complementar na manhã desta quarta-feira (27).

O trabalho foi conduzido por uma equipe do Instituto de Criminalística (IC), que é vinculado à Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE).

À Folha de Pernambuco, a Secretaria informou que "o perito responsável pelo caso só vai falar no final das investigações".

O Mirabilandia, por sua vez, informou que a perícia foi assistida por profissionais do parque e que está "aguardando o resultado e a liberação para que seja feita a sua avaliação em busca das causas do acidente". O parque segue interditado.

Engenheiro do Mirabilandia na polícia
Engenheiro que presta serviços de consultoria há 10 anos ao parque de diversões Mirabilandia, Ely Gomes dos Santos foi ouvido nessa terça-feira (26) pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) na Delegacia do bairro do Varadouro, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Ele disse que vistorias são realizadas diariamente no Mirabilandia e que as correntes que se romperam substituíam as originais, por oferecerem mais segurança. Confira entrevista completa aqui.

 

 

 

 

 

Veja também

Os Mercedes: família salvadorenha sofre com gangues e governo
gangues

Os Mercedes: família salvadorenha sofre com gangues e governo

Governo investiga mais de 20 pessoas por incêndios florestais no Rio
incêndios florestais

Governo investiga mais de 20 pessoas por incêndios florestais no Rio

Newsletter