Intoxicação

Intoxicação provoca dor de barriga e vômito em 60 empregados do TikTok em Cingapura

Funcionários do escritório da ByteDance, empresa-mãe da plataforma, sentiram dor abdominal e vômitos e 57 tiveram de ser hospitalizados

A empresa está trabalhando com as autoridades para investigar a situação, disse um porta-voz da ByteDance.A empresa está trabalhando com as autoridades para investigar a situação, disse um porta-voz da ByteDance. - Foto: Reprodução/Internet

Um surto de intoxicação alimentar em massa no escritório da ByteDance, empresa-mãe do TikTok , em Cingapura levou à hospitalização de quase 60 pessoas, de acordo com a mídia local.

Dezessete ambulâncias foram enviadas ao escritório localizado em One Raffles Quay na terça-feira, depois que os trabalhadores relataram sintomas de dor abdominal e vômitos, segundo um relatório do jornal cingapuriano The Straits Times. 

Dos 60 conhecidos que ficaram doentes, 57 foram hospitalizados. O Corpo de Defesa Civil de Cingapura informou ao jornal que as pessoas consumiram alimentos provenientes da mesma fonte.

A empresa está trabalhando com as autoridades para investigar a situação, disse um porta-voz da ByteDance.

“Levamos a saúde e a segurança de nossos funcionários muito a sério e tomamos medidas imediatas para apoiar todos os funcionários afetados, incluindo a colaboração com os serviços de emergência para fornecer cuidados”, afirmou a empresa em um comunicado.

Veja também

Premiação destaca projetos de estímulo ao uso de bicicleta nas cidades
bicicleta

Premiação destaca projetos de estímulo ao uso de bicicleta nas cidades

Bombas em pagers e assassinatos remotos: como atua o Mossad, a inteligência de Israel
guerra no oriente médio

Bombas em pagers e assassinatos remotos: como atua o Mossad, a inteligência de Israel

Newsletter