Irmãos de 10, 13 e 15 anos morrem afogados em açude na zona rural de Passira
Eles estavam acompanhados do pai no açude
Três irmãos, de 10, 13 e 15 anos, morreram afogados em um açude, nesse domingo (4), na zona rural de Passira, no Agreste de Pernambuco.
Os irmãos foram identificados como Analice Campos Deolindo, de 10 anos, Albertina Campos Deolindo, de 13 anos e Wilson Carlos Campos Deolindo, de 15 anos.
Leia também
• Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de plásticos em Suape
• PMPE fará segurança do Centro do Recife com auxílio de bicicletas
A Prefeitura de Passira lamentou a morte dos irmãos. "Neste momento de saudades, a gestão municipal manifesta solidariedade aos familiares e amigos pela irreparável perda", afirmou a prefeitura, por meio de nota.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou, nesta segunda-feira (5), que foi acionado para a ocorrência por volta das 15h30, mas os óbitos ocorreram antes do atendimento.
Segundo o portal Agreste Violento, os meninos estavam acompanhados do pai no açude. Ele tentou salvar os filhos, mas não conseguiu. Os corpos foram resgatados por populares.
A Polícia Civil de Pernambuco informou, em nota enviada à reportagem, que registrou a ocorrência na Delegacia de Limoeiro, também no Agreste.
"As vítimas foram socorridas por uma unidade móvel hospitalar em Passira, mas não resistiram", disse a corporação. As investigações foram iniciadas e seguem até esclarecimento do caso pela polícia.
Os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
Ainda não há informações sobre velório e o sepultamento dos irmãos.