Duas irmãs da cantora Cristina Amaral morrem em acidente de carro na BR-232
As duas estavam num carro que perdeu o controle e caiu numa vala às margens da estrada, no Curado, na madrugada desta terça (23)
Os ocupantes do carro que se envolveu no acidente na BR-232, no bairro do Curado, Zona Oeste do Recife, na manhã desta terça-feira (23), eram da família da cantora pernambucana Cristina Amaral.
O veículo caiu numa vala no km 5 da via, nas proximidades do Hospital Pelópidas Silveira, sentido Capital. Eles estavam voltando do casamento de um ente da família, em Caruaru, Agreste de Pernambuco.
Duas irmãs da artista perderam a vida em decorrência do acidente. Maria de Lourdes Bezerra, de 74 anos, não resistiu ao impacto da queda e morreu no local. Já Sandra Geovanni Silva, de 57, morreu no hospital Getúlio Vargas, no bairro de San Martin, Zona Oeste da Cidade.
Leia também
• Mulher é morta a tiros no Jordão Alto, na Zona Sul do Recife
• Suspeitos de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro são alvos de operação no Recife e na RMR
• Associação Brasileira da Indústria de Hotéis se manifesta sobre tomada espiã
Os outros três ocupantes do carro eram o marido de Maria de Lourdes, Geneci Bezerra, que está internado no Hospital da Restauração, área central do Recife, com fratura na perna; o filho Jean Carlos Bezerra Silva, 52 anos, que dirigia o carro, teve fratura na perna e no braço, e o neto de 13 anos teve fratura no braço. Ambos estão internados no Getúlio Vargas.
Aos agentes da Polícia Rodoviária Federal, o motorista contou que teria cochilado ao volante de um Toyota Yaris e saído da pista, por volta da 0h30.
Velório
As redes sociais da cantora divulgaram, na manhã desta quarta-feira (24), informações sobre o velório das irmãs de Cristina. "Informamos que o velório e enterro das irmãs da Cristina Amaral, Maria de Lourdes Bezerra e Sandra Geovanni Silva, que faleceram em um acidente automobilístico acontecerão hoje no Cemitério de Santo Amaro. As irmãs da artista serão veladas a partir das 12h na capela do cemitério e sepultadas às 16h", diz a nota. "Agradecemos pelo carinho de todos nesse momento tão delicado para a família Amaral", conclui.