Vacina contra Covid-19

Jaboatão começa a vacinar idosos com 68 anos e abre cadastro para público de 65 a 67 anos

Idosos com 65, 66 e 67 anos serão vacinados na cidade a partir da próxima segunda-feira (29)

Vacinação contra a Covid-19 em Jaboatão dos GuararapesVacinação contra a Covid-19 em Jaboatão dos Guararapes - Foto: Leandro de Santana/PJG

Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, começou a vacinar contra a Covid-19 os idosos com 68 anos, nesta quarta-feira (24). 

A cidade ainda abriu o cadastro para o público a partir dos 65 anos. Os idosos dessa faixa etária devem se cadastrar no aplicativo De Olho na Consulta ou pelo site deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br

Os idosos com 65, 66 e 67 anos de Jaboatão começarão a ser vacinados na próxima segunda-feira (29).

De acordo com a Prefeitura de Jaboatão, a aplicação das doses é feita de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, nos pontos de drive-trhu montados no Shopping Guararapes e no Sesc, ambos em Piedade; no Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres; e na Casa da Cultura, em Jaboatão Centro.

Quem não vai de carro pode receber a dose da vacina em faixas rápidas para imunização de pedestres nos mesmos locais.

O prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira, informou que a cidade planeja abrir três novos pontos de vacinação para otimizar o processo de aplicação das doses.

“Para garantir a tranquilidade e segurança das pessoas, a partir da próxima semana, vamos abrir outros três pontos de vacinação, nas escolas municipais Iraci Rodovalho [Curado] e Benjamin Constant [Socorro], e na UniFG, em Piedade”, disse o gestor.   

De acordo com o último boletim emitido pela Secretaria Municipal de Saúde, foram aplicadas, até o momento, 42.633 doses das vacinas CoronaVac e Oxford/AstraZeneca em Jaboatão.

Veja também

Criadora do ChatGPT quer levar inteligência artificial às escolas
TECNOLOGIA

Criadora do ChatGPT quer levar inteligência artificial às escolas

Recife: médico é preso em flagrante por importunação sexual contra vizinha em prédio no Espinheiro
zona norte

Recife: médico é preso em flagrante por importunação sexual contra vizinha em prédio no Espinheiro

Newsletter