Jaboatão dos Guararapes: adolescente de 15 anos morre em escola após quadro de mal súbito
Polícia científica atuou no caso e em breve fornecerá resultado de exames
Um estudante da Escola Municipal Ana Farias de Souza, situada em Marcos Freire, Jaboatão dos Guararapes, morreu após apresentar um quadro de mal súbito, nesta terça-feira (31). Ele tinha 15 anos.
A polícia científica atua no caso e, em breve, vai fornecer resultados de exames.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 14h30, mas já encontrou o garoto sem vida. Por meio de uma nota, a instituição diz que "o chamado era de que a adolescente havia desmaiado, perdido a consciência e possivelmente sofrido uma crise convulsiva".
Leia também
• Depois de seis meses, Secretaria de Defesa Social anuncia retorno do Boletim de Ocorrência virtual
• Zé Neves lança candidatura à presidência do Santa Cruz por "estranhar" chapa adversária
• "Vamos conseguir construir uma aliança ainda mais ampla", aposta Raquel Lyra
Também por meio de um comunicado, a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes disse que "lamenta profundamente a morte do um estudante de 15 anos e, conforme informações preliminares da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, o estudante entrou correndo na diretoria dizendo que estava passando mal, teve um mal súbito e caiu ao chão".
"A Secretaria de Educação está dando todo o suporte à família e aguarda o resultado dos exames da polícia científica. Nossa solidariedade à família e amigos do adolescente", completa a nota.