Jacarés, bicho-preguiça, capivara e jiboia foram resgatados pelo Cipoma em áreas residenciais da RMR
Os animais foram encaminhados para o Centro de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres (Cetras-Tangará), no bairro da Guabiraba
Dois jacarés, um bicho-preguiça, uma capivara e uma jiboia, que estavam em áreas residenciais no Recife e Região Metropolitana, foram resgatados pela Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma), nessa segunda-feira (16).
Um dos jacarés foi encontrado em uma empresa na BR-101, no Cabo de Santo Agostinho, e o outro na avenida Presidente Kennedy, em Olinda. Nesta última cidade, no bairro de Ouro Preto, foi encontrada uma jiboia, na rua Nestor Barbosa Lima.
O bicho preguiça estava na rua Itaquitinga, em Cruz de Rebouças, Igarassu; e a capivara, na rua Joselândia, em Afogados, no Recife. De acordo com a Polícia Militar, foram os moradores que acionaram o Cipoma, que realizou todos os resgates no mesmo dia.
Leia também
• Confira a agenda de prévias para o Carnaval no Recife e em Olinda
• Compesa realiza obra de esgoto na Rua da Paz, em Afogados, Zona Oeste do Recife
• "Tudo é Amor": Almério canta Cazuza nesta quarta (18), no Recife
Os animais foram encaminhados para o Centro de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres (Cetras-Tangará), no bairro da Guabiraba, na Zona Norte da capital pernambucana, onde ficarão sob os cuidados da equipe técnica, até que estejam aptos a serem reintroduzidos na natural.