Logo Folha de Pernambuco

GRANDE RECIFE

Garota de 11 anos morre atropelada por trem no Cabo de Santo Agostinho; ela andava sobre trilhos 

O Samu foi acionado, mas a garota morreu antes do atendimento médico

Jovem de 16 anos estava andando sobre os trilhos da linha férrea, quando acabou atropeladaJovem de 16 anos estava andando sobre os trilhos da linha férrea, quando acabou atropelada - Foto: Reprodução

Júlia Beatriz Torres, de 11 anosmorreu na tarde desta terça-feira (20), após ter sido atropelada por um trem (VLT) que cumpria o percurso Cajueiro Seco/Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Ela andava sobre os trilhos.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a corporação foi acionada por volta das 16h30, mas já encontrou o corpo na linha férrea sem vida. O transporte estava no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, quando o atropelamento aconteceu.

O Instituto de Criminalística (IC) da Secretaria de Defesa Social (SDS) realizou uma perícia no local e retirou o corpo dos trilhos às 19h53.

Por conta disso, a última viagem programada na linha atrasou, com o trem saindo às 20h, segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU).

Lamentando o ocorrido, a empresa se posicionou por meio de uma nota.

“A CBTU Recife lamenta e informa que por volta das 16h20 desta terça-feira (20), o VLT que fazia o percurso do Ramal Cajueiro Seco/Cabo de Santo Agostinho atropelou uma mulher que andava sobre os trilhos enquanto se aproximava da estação Cabo”, disse.

Veja também

Newsletter