Jovem de 19 anos é estuprada e assassinada a golpes de arma branca em Glória do Goitá
A vítima foi identificada por Jailma Muniz da Silva. Ela levava comida para os familiares que trabalham na agricultura quando foi abordada pelo criminoso
Uma jovem de 19 anos foi estuprada e assassinada a golpes de arma branca, em Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Militar do Estado, o caso aconteceu nessa segunda-feira (31). A vítima foi identificada por Jailma Muniz da Silva. Ela levava comida para os familiares que trabalham na agricultura quando foi abordada pelo criminoso.
O corpo da vítima foi encontrado pela própria família no Sítio Cueiras, que fica às margens da rodovia PE-50, a poucos metros da casa onde Jailma morava.
Leia também
• Recife disponibiliza mais de 1.600 mamografias em unidade móvel durante mês de fevereiro
• Ambientado na Zona Oeste do Recife, livro retrata o amadurecimento de sete adolescentes
A área do crime possui bastante vegetação. Policiais militares, com ajuda do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior, da Companhia Independente de Policiamento com Cães e do Grupo Tático Aéreo, com um helicóptero, sairam em busca do suspeito, mas ninguém foi preso até o momento. O objeto usado para matar a jovem também não foi encontrado.
Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) esteve no local do crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da região.