Jovem de 20 anos morre afogado em cachoeira no interior de SC: 'Tragédia e dor', diz parente
Renan Valin de Freitas era morador de Taió, mas o acidente ocorreu na cidade de Rio do Campo
Um jovem de 20 anos morreu afogado em uma cachoeira no interior de Santa Catarina, nesse domingo (28). A vítima foi identificada como Renan Valin de Freitas. Ele estava com um grupo de amigos e seu corpo ficou submerso por mais de 1 hora.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, os militares fizeram o isolamento da área, na cachoeira da Rio Verde, e em seguida acionaram uma equipe de mergulho para localizar a vítima.
A família de Freitas lamentou sua morte, nas redes sociais. Rosimali Valin Floriano, tia da vítima, escreveu uma homanegem. O texto começa ressaltando a "tragédia e a dor" que se abateram sobre os familiares.
Leia também
• Incêndio atinge apartamento no bairro do Cordeiro
• Incêndio atinge lojas em Araripina, no Sertão de Pernambuco
"Muito cruel é tudo isto que estamos vivendo, mas assim é a vida e assim é a morte. Ela não permite ensaios ou volta atrás, e sem que cruzemos essa linha final não haverá reencontros", escreveu Rosimali.
A Funerária Taioense informou que o corpo de Freitas está sendo velado desde às 10h, na Igreja Nossa Senhora do Bom Parto. O sepultamento está previsto para ser realizado às 17h.