Sergipe

Jovem de 20 anos morre ao colidir moto no ônibus da cantora Priscila Senna em Aracaju

Acidente com ônibus de Priscila Senna aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21)

Acidente envolvendo ônibus de Priscila Senna aconteceu no bairro Pereira Lobo, em AracajuAcidente envolvendo ônibus de Priscila Senna aconteceu no bairro Pereira Lobo, em Aracaju - Foto: BPTran/Divulgação

Um jovem de 20 anos, não habilitado, morreu ao colidir a moto que conduzia no ônibus da cantora Priscila Senna.

O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21), no cruzamento entre as avenidas Augusto Franco e Gonçalo Rollemberg Leite, no bairro Pereira Lobo, em Aracaju, cidade onde a artista realizou um show na última noite.

A vítima, cujo nome não foi divulgado, morreu no local. O Batalhão de Policiamento de Trânsito, que registrou o caso, constatou que o jovem não tinha Carteira Nacional de Habilitação.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Folha de Pernambuco (@folhape)

 

O motorista do ônibus, que não estava alcoolizado, segundo a polícia, foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento.

Não há informações sobre o que pode ter motivado o acidente e nem se o veículo da cantora estava ocupado pela equipe no momento da colisão.

Em nota enviada à reportagem do Portal Folha de Pernambuco na tarde desta sexta, o advogado Jorge Beltrão, que representa juridicamente a Empresa Priscila Senna, afirmou que "o motoqueiro foi imprudente em ultrapassar o semáforo no sinal vermelho", ao mesmo tempo em que lamenta a fatalidade: "(...) externamos os nossos profundos sentimentos aos familiares e amigos".

Confira a nota completa do advogado:

Nota à imprensa 

O advogado Jorge Beltrão, que representa juridicamente a Empresa Priscila Senna, esclarece que o acidente que aconteceu nesta madrugada, em Aracaju/ SE, está sendo investigado pelas autoridades competentes. 

Por meio de apurações, perícias e investigações preliminares, temos o conhecimento de que o motoqueiro vitimado não tinha habilitação e foi imprudente em ultrapassar o semáforo  no sinal vermelho. 

Infelizmente, houve a fatalidade, momento que externamos os nossos profundos sentimentos aos familiares e amigos. 

Jorge Beltrão 
OAB/PE 26.834

 

 

Veja também

O fim do "Zé Gotinha": a partir de novembro, imunização contra a Poliomelite passa a ser injetável
SAÚDE

O fim do "Zé Gotinha": a partir de novembro, imunização contra a Poliomelite passa a ser injetável

Escola Eleva Recife lança programa de bolsa de estudos para alunos do ensino médio
OPORTUNIDADE

Escola Eleva Recife lança programa de bolsa de estudos para alunos do ensino médio

Newsletter