Jovem invade escola na Bahia e mata estudante de 19 anos a tiros e golpes de arma branca
Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (26), na Escola Municipal Eurides Sant'anna
Uma estudante cadeirante, de 19 anos, foi morta a golpes de arma branca e disparo de arma de fogo, na manhã desta segunda-feira (26), dentro de uma escola municipal da cidade de Barreiras, na Bahia.
De acordo com a Polícia Militar no estado, o crime foi cometido por um jovem que invadiu a Escola Municipal Eurides Sant'anna, no bairro de São Pedro, por volta das 7h20.
"O acusado pulou o muro da unidade de ensino e vitimou a jovem. A vítima não resistiu aos ferimentos", informou a PM, por meio de nota.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que vários estudantes saem correndo da escola logo após o ocorrido.
Aluno ARMADO invadiu a escola municipal Eurides Sant’Anna, em Barreiras, na Bahia. Resultado:
— GugaNoblat (@GugaNoblat) September 26, 2022
uma estudante cadeirante morta com vários disparos. O atirador foi baleado e socorrido pelo samu. pic.twitter.com/x5tqLWVH9N
Ainda segundo a corporação, durante a fuga, o suspeito, que não teve nome e idade divulgados, foi atingido por um tiro que partiu de uma terceira pessoa, ainda não identificada.
Leia também
• Quatro apostas do Recife acertam quina; prêmio acumula para R$ 200 milhões
• Criança fica presa pelos cabelos em brinquedo do Shopping Recife
• Bairro de Dois Unidos recebe 14ª Parada da Diversidade do Recife neste domingo (25)
Devido aos ferimentos, o criminoso precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde do município. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Com o jovem, a PM da Bahia encontrou um revólver calibre 38, duas armas brancas e uma aparente bomba caseira.
A Polícia Civil da Bahia informou que a 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras) investiga o caso.