CRIME

Ladrões roubam ar-condicionados de Policlínica em Paulista, que suspende atendimento

Por causa do furto, unidade de saúde precisou suspender o atendimento

Policlínica Adolfo Speck, em Arthur Lundgren I, na cidade de PaulistaPoliclínica Adolfo Speck, em Arthur Lundgren I, na cidade de Paulista - Foto: Divulgação / Prefeitura do Paulista

Uma ação criminosa obrigou a Policlínica Adolfo Speck, em Arthur Lundgren I, na cidade de Paulista, Região Metropolitana do Recife, a suspender o atendimento nesta segunda-feira (12). Ladrões furtaram todos os equipamentos de ar-condicionado da unidade de saúde.

Pela manhã, funcionários notaram a ausência dos aparelhos ao chegarem para trabalhar. A polícia foi acionada através do registro de um Boletim de Ocorrência (B.O.).

De acordo com a Superintendência da Atenção Especializada da Secretaria de Saúde do Paulista, o fechamento da policlínica foi necessário, pois, sem o ar condicionado, não haveria condições para o atendimento adequado. Ainda segundo o órgão, a Secretaria de Saúde já enviou a equipe de manutenção para o local, que deve avaliar as condições do espaço e informar quando o atendimento à população será retomado - a expectativa é de que, até o fim desta semana, volte a atender.

Quem buscava atendimento nesta policlínica deverá se dirigir até a unidade mais próxima, a Policlínica Hélio Inácio, localizada em Jardim Paulista Baixo. Para as pessoas que moram dentro da área de cobertura da unidade de saúde e precisam de atendimento clínico, será necessário procurar por outros postos de saúde.

Veja também

Aparelho que faz eletrocardiograma doméstico chega às farmácias do País
Saúde

Aparelho que faz eletrocardiograma doméstico chega às farmácias do País

Distrito Federal registra chuvas isoladas após 157 dias de seca
clima

Distrito Federal registra chuvas isoladas após 157 dias de seca

Newsletter