Ladrões roubam ar-condicionados de Policlínica em Paulista, que suspende atendimento
Por causa do furto, unidade de saúde precisou suspender o atendimento
Uma ação criminosa obrigou a Policlínica Adolfo Speck, em Arthur Lundgren I, na cidade de Paulista, Região Metropolitana do Recife, a suspender o atendimento nesta segunda-feira (12). Ladrões furtaram todos os equipamentos de ar-condicionado da unidade de saúde.
Pela manhã, funcionários notaram a ausência dos aparelhos ao chegarem para trabalhar. A polícia foi acionada através do registro de um Boletim de Ocorrência (B.O.).
Leia também
• Pernambucanas investe R$ 5 milhões e abre 500ª loja em Paulista
• Terreiro Nagô ilê Axé Orixalá Talabí promove evento de Comidas de Orixás das Águas, em Paulista
• Crianças da rede municipal de Paulista recebem presentes da campanha Papai Noel dos Correios
De acordo com a Superintendência da Atenção Especializada da Secretaria de Saúde do Paulista, o fechamento da policlínica foi necessário, pois, sem o ar condicionado, não haveria condições para o atendimento adequado. Ainda segundo o órgão, a Secretaria de Saúde já enviou a equipe de manutenção para o local, que deve avaliar as condições do espaço e informar quando o atendimento à população será retomado - a expectativa é de que, até o fim desta semana, volte a atender.
Quem buscava atendimento nesta policlínica deverá se dirigir até a unidade mais próxima, a Policlínica Hélio Inácio, localizada em Jardim Paulista Baixo. Para as pessoas que moram dentro da área de cobertura da unidade de saúde e precisam de atendimento clínico, será necessário procurar por outros postos de saúde.