'Lutou até às últimas forças', Wellington Muniz anuncia a morte do pai
Muniz afirma que seu pai foi sua "primeira inspiração como artista"
O humorista Wellington Muniz, 48, conhecido como Ceará, anunciou o falecimento de seu pai nesta quinta-feira (22), em seu Instagram. "Hoje o meu guerreiro partiu. Seu Ari, o meu pai", escreveu o comediante na legenda da publicação.
No texto, Muniz diz que seu pai foi sua "primeira inspiração como artista", e que "lutou até às últimas forças". Ao longo do texto, o marido da modelo Mirella Santos, 38, contou que em 2020 também havia perdido sua mãe.
"Um sofrimento também para mim e meus irmãos. Já que no ano passado perdemos também a nossa mãe. Duas grandes perdas na minha vida. Não tem sido nada fácil. Mas eu não reclamo", continuou o artista.
Em uma série de agradecimentos, o humorista diz que sabe que a dor que sente agora irá passar e afirma ser grato aos irmãos, "por terem cuidado do nosso pai com amor, carinho, respeito e muita dedicação, já que a distância me impossibilitava de estar presente ao seu lado."
Leia também
• Morre de Covid o filósofo Roberto Romano, aos 75 anos
• Ex-vereador morre após ser pisoteado por vaca
• Morre, aos 74 anos, o jornalista e poeta Robson Sampaio
Por fim, ele agradece ao pai, "por tudo que me ensinou, mesmo sem saber que estava ensinando. Quero guardar na memória os melhores momentos ao seu lado e lembrar sempre do senhor com esse sorriso. Descanse em paz", finalizou.
Nos comentários, celebridades demonstraram apoio ao comediante. "Meus sentimentos, Ceará, muita para você e sua família", escreveu a atriz Carolina Ferraz, 53. "Daí que vem esse seu sorriso!", pontuou o jornalista Cid Moreira, 93. "Meus sentimentos, amigo!", completou a cantora Solange Almeida, 46.