OROBÓ

Polícia apreende quase 20 quilos de maconha no Agreste de Pernambuco

Motorista fugiu em matagal. Dono foi identificado e disse que alugava veículo onde estava a droga

Maconha apreendida pelos policiaisMaconha apreendida pelos policiais - Foto: Polícia Militar de Pernambuco/Divulgação

Policiais militar do 22º Batalhão apreenderam, na quarta-feira (3), quase 20 quilos de maconha na cidade de Orobó, no Agreste de Pernambuco. 

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, agentes do batalhão faziam rondas na PE-60 quando localizaram um carro Siena na PE-90. 

"O condutor vinha de Toritama com destino a Bom Jardim e, ao receber ordem de parada, efetuou um disparo de arma de fogo contra o efetivo e fugiu. Foi feito o acompanhamento até que o suspeito caiu em uma vala, em um loteamento à beira da estrada", explicou a corporação, por meio de nota. 

Após cair na vala, o homem entrou numa mata, mas não foi alcançado. "Ao realizar uma revista no interior do carro, foram localizados 26 tabletes de maconha, que juntos pesam 19,940 kg do entorpecente", completou a PM. 

A polícia ainda informou que o proprietário do veículo foi identificado e afirmou que o mesmo estava alugado, há quatro anos, pelo valor de R$ 500 por semana.

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro, também no Agreste, assim como o dono do carro, para maiores esclarecimentos.

Veja também

Maduro diz que González Urrutia lhe pediu 'clemência' para sair da Venezuela
Venezuela

Maduro diz que González Urrutia lhe pediu 'clemência' para sair da Venezuela

'Estamos tentando evitar o fim do mundo': Flávio Dino defende gastos com incêndios
Queimadas

'Estamos tentando evitar o fim do mundo': Flávio Dino defende gastos com incêndios

Newsletter