Polícia

Mãe e companheira suspeitas de matar menina de 3 anos em Caruaru são presas na Paraíba

Suspeitas do crime foram autuadas por homicídio doloso consumado

Delegacia de CaruaruDelegacia de Caruaru - Foto: Hesíodo Góes/Arquivo Folha

A mãe e a companheira dela suspeitas de matar uma menina de 3 anos em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, no domingo (5), foram presas na cidade de Sumé, no Cariri da Paraíba, nessa segunda-feira (6).

As duas mulheres, de 22 e 23 anos, foram encontradas na cidade paraibana localizada a 150 quilômetros de Caruaru em uma operação conjunta entre as Polícias Civis dos dois estados. 

De acordo com a corporação, as suspeitas do crime foram autuadas por homicídio doloso - com intenção de matar - consumado. Elas serão conduzidas à Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste de Pernambuco, após os procedimentos de praxe.

Informações iniciais da Polícia Civil de Pernambuco indicam que, na noite do crime, as mulheres teriam agredido a criança e fugido do local. 

A menina foi achada morta na casa onde morava, na rua Alto São José, localizada no bairro do Alto do Moura. A criança estava sozinha no local.

A polícia disse ainda que, após a agressão que culminou na morte de menina, a mãe ligou para a avó da criança e avisou que ela estava sem vida. A mãe da menina avisou que a avó fosse ao local "para verificar".

As investigações do homicídio seguem a cargo da Delegacia de Caruaru. 

Veja também

ONS recomenda que governo volte a adotar o horário de verão
Horário de verão

ONS recomenda que governo volte a adotar o horário de verão

Operação contra pirataria tira do ar 675 sites e 14 apps de streaming ilegal e prende suspeitos
Streaming ilegal

Operação contra pirataria tira do ar 675 sites e 14 apps de streaming ilegal e prende suspeitos

Newsletter