Mãe e filha são mortas a tiros em frente ao prédio onde moravam, em Candeias, na RMR
Ex-namorado da filha é o principal suspeito de ter cometido os crimes
Mãe e filha, identificadas, respectivamente, como Jedete Santos Silva, de 48 anos, e Laura Beatriz Santos Silva, de 23, foram mortas a tiros na tarde desta quarta-feira (5), em frente ao prédio onde moravam, o Edifício Vila do Sol, no bairro de Candeias, no Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife RMR).
No apartamento em que viviam, morava também o marido de Jedete, padrasto de Laura. Familiares das duas mulheres vieram do Cabo de Santo Agostinho, também na RMR, à procura dele.
Ainda segundo a família das duas, que preferiu não dar entrevistas, Laura estava no oitavo período do curso de Direito e havia terminado um relacionamento abusivo, tendo, inclusive, já feito queixas contra o homem à polícia e conseguido uma medida protetiva na Justiça.
O edifício conta com, pelo menos, duas câmeras de segurança. As imagens devem auxiliar a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) durante a condução das investigações.
A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) foi acionada para a ocorrência logo após os disparos. No local, o 6º Batalhão da PM e isolou a área, e uma perícia foi realizada.
De acordo com um homem que passava no local no momento dos disparos, que preferiu não se identificar, foram ouvidos, pelo menos, cinco tiros. Ele disse que viu quando o suspeito saiu "tranquilamente" em um carro vermelho, com vidros escuros.
Leia também
• Raquel Lyra se diz surpresa com greve declarada pelos profissionais da Educação em Pernambuco
• Homem é preso em flagrante ao tentar "se esconder" em corrida por aplicativo após assalto no Recife
• Festa de Nossa Senhora do Carmo tem início nesta quinta-feira (6); confira programação completa
A reportagem da Folha de Pernambuco entrou em contato com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) a respeito do caso, mas, até a publicação deste material, não obteve respostas.