Região Metropolitana do Recife

Mãe e filha de 11 anos são estupradas após homem armado invadir residência em Camaragibe

Crime aconteceu por volta das 5h30 dessa quarta-feira (22), no bairro de Céu Azul

Delegacia de CamaragibeDelegacia de Camaragibe - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Um homem armado invadiu uma residência no município de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, roubou objetos da casa e estuprou uma mulher de 31 anos e a filha dela, de 11. O crime aconteceu por volta das 5h30 dessa quarta-feira (22), no bairro de Céu Azul

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), a mãe da criança teria aberto o portão do imóvel para que os cachorros da família pudessem sair, quando um homem desconhecido, que portava uma arma, entrou no local e roubou objetos.

Em seguida, a mulher e a filha dela foram levadas pelo criminoso para os fundos da residência, onde ele as estuprou. O homem fugiu após cometer os crimes. 
 

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, várias rondas foram realizadas na área, mas ninguém foi preso. A corporação também informou que mãe e filha foram encaminhadas para uma unidade de saúde da cidade e, em seguida, para a delegacia do município, que acionou o Conselho Tutelar de Camaragibe. 

De acordo com o conselheiro Ricardo Pedrosa, mãe e filha também foram levadas ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife, onde passaram por exames:

"As duas foram estupradas e estão psicologicamente abaladas. Foram adotadas medidas de proteção para a segurança da criança e ambas vão receber acompanhamento especializado".

A PCPE informou que as investigações foram iniciadas e seguem até o total esclarecimento do caso.

Veja também

Uma pessoa morre em ataque a faca na cidade holandesa de Roterdã
Mundo

Uma pessoa morre em ataque a faca na cidade holandesa de Roterdã

Candidato apoiado por Trump elogiou Hitler e apoiou escravidão em fórum de site pornô, diz jornal
Estados Unidos

Candidato apoiado por Trump elogiou Hitler e apoiou escravidão em fórum de site pornô, diz jornal

Newsletter