ZONA DA MATA

Marquise desaba e deixa mulher e criança feridas em Vitória de Santo Antão

As imagens registradas por uma câmera de segurança apontada para o local onde a marquise caiu mostra o momento exato da queda

Marquise desabou com a mulher e a criança no coloMarquise desabou com a mulher e a criança no colo - Foto: Reprodução

Passam bem a mulher e a criança que ficaram feridas após a marquise em que estavam desabar na cidade de Vitória de Santo Antão, Zona da Mata de Pernambuco, na tarde da última sexta-feira (1º). As imagens do acidente circularam nas redes sociais durante o fim de semana.

As imagens registradas por uma câmera de segurança apontada para o local onde a marquise caiu mostra o momento exato da queda. A mulher aparece com a criança no braço e, ao se direcionar para uma porta, é surpreendida pelo desabamento antes de entrar no imóvel. A mulher chega a segurar a maçaneta, mas não consegue abrir a porta.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Folha de Pernambuco (@folhape)

 

A criança e a mulher caíram no chão, de uma altura de cerca de 2,5 metros. As duas tiveram escoriações leves e não sofreram ferimentos graves.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a criança e a mulher ao Hospital Municipal João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão. As duas receberam alta ainda na tarde de sexta-feira. 

Equipes da Prefeitura de Vitória de Santo Antão foram deslocadas ao local para realizar perícia. "Estão sendo realizados estudos técnicos pela Defesa Civil municipal sobre a estrutura do prédio, que permanece interditado. A Guarda Civil Municipal está isolando a área", informou a prefeitura, por meio de nota. 

Veja também

Projeto de inclusão do IFPE conquista 1º lugar estadual do Prêmio IEL de Talentos
Inclusão

Projeto de inclusão do IFPE conquista 1º lugar estadual do Prêmio IEL de Talentos

Israel confirma morte de dois soldados em combates perto da fronteira com o Líbano
ORIENTE MÉDIO

Israel confirma morte de dois soldados em combates perto da fronteira com o Líbano

Newsletter