Logo Folha de Pernambuco

Crime

MC Boco do Borel é morto a tiros durante show em Ipojuca

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o cantor realizava uma apresentação no estabelecimento quando um homem com uma touca ninja foi até a frente do palco e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima

MC Boco do BorelMC Boco do Borel - Foto: Reprodução/Instagram

O MC Boco do Borel, cantor pernambucano de brega funk, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (26) em um bar em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o cantor realizava uma apresentação no estabelecimento quando um homem com uma touca ninja foi até a frente do palco e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima. 
 


Boco do Borel chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Serrambi, mas não resistiu. O corpo do cantor foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife.

Segundo a PCPE, o local onde o crime aconteceu não possui câmeras de segurança. As investigações para apurar o homicídio foram iniciadas e seguem até o esclarecimento dos fatos.

Boco do Borel, de 34 anos, deixa mulher e quatro filhos.

Nas redes sociais, o cantor MC Sheldon, que dividiu várias canções com Boco ao longo da carreira, compartilhou um vídeo emocionado, lamentando o ocorrido.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by SHELDON (@sheldonsh1)

 

Veja também

Argentina rejeita ordem de prisão do TPI porque 'ignora' direito de defesa de Israel
POSICIONAMENTO

Argentina rejeita ordem de prisão do TPI porque 'ignora' direito de defesa de Israel

Coroação do rei Charles III custou R$ 528 milhões ao Reino Unido
FAMÍLIA REAL

Coroação do rei Charles III custou R$ 528 milhões ao Reino Unido

Newsletter