Logo Folha de Pernambuco

Assassinato

MC e amigo são mortos a tiros em condomínio no Cabo de Santo Agostinho

Segundo testemunhas, MC Irak fez o soldador Cristiano da Silva como "escudo humano"

O enterro do cantor foi na tarde desta segunda-feira (03), no cemitério da cidade do CaboO enterro do cantor foi na tarde desta segunda-feira (03), no cemitério da cidade do Cabo - Foto: reprodução / Instagram

Ewerton Matheus da Silva, de 19 anos, também conhecido por suas músicas de brega-funk como MC Irak, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (02). Segundo o DHPP e testemunhas do local, outro homem também foi morto após ter sido usado como "escudo humano" pelo cantor. 

Polícia Civil afirma que o crime aconteceu no Condomínio Novo Tempo IV, em Garapu, na Cidade do Cabo de Santo Agostinho, por volta das 13h. Ainda não há informações sobre a motivação dos disparos.

MC Irak morreu no local, já a segunda pessoa atingida pelos tiros, o soldador Cristiano da Silva, de 30 anos, chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Cohab, mas não resistiu.

Amigos e familiares do cantor negam a versão de que MC Irak tenha feito Cristiano de "escudo humano". A irmã do cantor foi quem anunciou sua morte pelas redes sociais, na madrugada desta segunda-feira. 

Natural do Cabo de Santo Agostinho, o cantor era conhecido no município onde nasceu, onde começou o trabalho com música, há quatro anos. O velório do músico foi nesta segunda, em uma funerária na PE-60. O enterro foi realizado por volta das 16h, no Cemitério do Cabo de Santo Agostinho.

Veja também

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível
Gaza

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível

Newsletter