Barreira cai e mata adolescente de 16 anos e a mãe dele em Jaboatão; bombeiros procuram irmã e pai
Um adolescente de 16 anos, identificado como Otávio Pessoa de Siqueira, morreu no deslizamento de uma barreira na noite dessa quinta-feira (13) de chuvas no bairro de Sucupira, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.
O deslizamento ocorreu por volta das 17h sobre a casa onde o rapaz morava com a irmã de 11 anos e os pais.
O corpo do adolescente foi achado pelos bombeiros cerca de três horas depois do deslizamento, em meio à massa formada por barro e os escombros da residência.
Leia também
• Defesa civil dos municípios da RMR registram ocorrências por conta das chuvas
• Em apenas um dia, Recife registra mais de 60% das chuvas previstas para maio
• Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (14)
Por volta das 10h45 desta sexta-feira (14), o corpo da mãe do adolescente, Silvia Regina da Silva, de 36 anos, foi encontrado.
Os bombeiros seguem tentando localizar o pai, Osvaldo Pessoa de Siqueira, de 39 anos, e a irmã do adolescente, Isabele Pessoa de Siqueira, de 11 anos, com a ajuda de cães farejadores.
Segundo o tenente-coronel Anderson Barros, chefe da Comunicação do Corpo de Bombeiros, há chance de os pais e a menina serem retirados com vida. "Às vezes, um móvel, uma parede, garante bolsões de ar para que se possa respirar", afirmou.
Na noite dessa quinta-feira, as primeiras informações pelo Corpo de Bombeiros era de que haviam sido retirados os corpos do adolescente e da irmã de 11 anos.