rio de janeiro

Menina de 4 anos desaparecida no RJ é encontrada morta, diz PM

Kemilly Hadassa Silva desapareceu durante a madrugada do último sábado; principal suspeito é primo da mãe da menina

Hadassa, de 4 anosHadassa, de 4 anos - Foto: Reprodução

A menina Kemilly Hadassa Silva, de 4 anos, desaparecida desde a madrugada de sábado (9), foi encontrada morta neste domingo (10), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Em nota, a Polícia Militar afirmou que o corpo estava na Rua Pernambuco, no bairro de Campo Alegre. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) esta à frente das investigações.

Um suspeito do crime foi detido pela PM neste domingo. O 20º BPM (Mesquita) foi até a comunidade Beira Rio, em Nova Iguaçu, onde ele mora após um grupo de pessoas agredi-lo. Como o homem, que é primo de segundo grau da mãe de Kemilly, foi apontado como sendo o responsável pelo sumiço da criança, os policiais o detiveram.

A mãe de Kemilly, Suellen Roque da Silva, explicou que havia ido a uma festa às 23h de sexta-feira, retornando para casa por volta das 5h de sábado. Nesse intervalo, a menina desapareceu. Ela conta que, quando chegou à residência, encontrou o portão completamente aberto. Kemilly teria ficado sob a supervisão de dois irmãos, de 7 e 8 anos, e dos tios, que têm uma casa no mesmo terreno.

O caso foi registrado na 56 ª DP (Comendador Soares) e encaminhado ao Setor de Descoberta de Paradeiros da DHBF. O Conselho Tutelar também foi informado, para acompanhar as investigações.

Veja também

Em estados-chave, Trump aquece campanha e Harris se prepara para debate
EUA

Em estados-chave, Trump aquece campanha e Harris se prepara para debate

Habeas corpus de Deolane Bezerra não foi julgado; ela continua presa
Justiça

Habeas corpus de Deolane Bezerra não foi julgado; ela continua presa, diz advogado

Newsletter