RIO DE JANEIRO

Menina de 9 anos morre ao ser baleada em Angra dos Reis

A criança foi atingida no pescoço, segundo a Polícia Civil, na noite deste domingo

Foto: Reprodução

Uma menina de 9 anos morreu após ser baleada na noite deste domingo (1°), em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. A criança foi atingida na Rua Prefeito João Gregório Galindo, no bairro Balneário, por volta das 23h.

Segundo registro da Polícia Civil, a menina morreu na rua após ser atingida por um tiro no pescoço. O quartel do Corpo de Bombeiros em Angra foi acionado às 22h54 para atendimento. Ela não resistiu e morreu ainda na via. O inquérito policial foi instaurado e a perícia realizada.

De acordo com informações preliminares, os disparos foram provocados por traficantes da localidade da Gloria I, na região, e por fatalidade atingiu a menina. O caso é acompanhado pela 166ª DP (Angra dos Reis).

Leia também

• Criança é baleada no olho na Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio de Janeiro

• Familiares da menina baleada em Porto de Galinhas protestam pedindo justiça

• Diarista morre ao ser baleada a caminho do trabalho na principal via da Cidade de Deus

Nas redes sociais, em um vídeo é possível ver a movimentação de pessoas, ao que parece, em torno da menina, que está caída no chão. É possível ouvir uma mulher chorando. Uma publicação aponta que os disparos aconteceram após um desentendimento. Houve correria e tiros.

Uma câmera de segurança de um comércio próximo de onde ocorreu o crime registrou momentos de disparos. Um homem pula o balcão da loja, para se proteger, e outros passam pela rua armados. É possível ouvir o som de tiros na gravação.

Veja também

Chefe do ELN diz que diálogos na Colômbia podem seguir apesar de confrontos
Colômbia

Chefe do ELN diz que diálogos na Colômbia podem seguir apesar de confrontos

ONS recomenda que governo volte a adotar o horário de verão
Horário de verão

ONS recomenda que governo volte a adotar o horário de verão

Newsletter