Menina é encontrada morta com sinais de espancamento em Caruaru; Polícia aponta mãe como suspeita
Criança tinha três anos. A mulher e uma segunda suspeita fugiram, de acordo com a Polícia Civil.
Uma menina de três anos foi encontrada morta dentro de casa, na noite de domingo (5), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, duas mulheres, de 22 e 23 anos, sendo uma delas mãe da criança, são suspeitas do crime.
A corporação, que registrou o caso como homicídio doloso consumado, informou, nesta segunda-feira (6), que relatos de testemunhas indicam a possível autoria do crime como sendo das duas mulheres.
Leia também
• Motorista morre após caminhão capotar e pegar fogo na BR-407, no Sertão
• Suspeito de matar ex-companheira encontrada em canal no Recife já está no Cotel
As mulheres teriam agredido a criança e fugido do local - a polícia não divulgou o grau de relação entre as suspeitas, que ainda não foram presas. A menina foi achada morta sozinha no local, na rua Alto São José, localizada no bairro do Alto do Moura.
A polícia disse ainda que, após a agressão que culminou na morte de menina, a mãe ligou para a avó da criança e avisou que ela estava sem vida. A mãe da menina avisou que a avó fosse ao local "para verificar".
Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações foram iniciadas pela Delegacia de Caruaru e seguem até a "total elucidação do crime".
O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.