Logo Folha de Pernambuco

Violência

Menina morre após ser baleada nos braços do padrasto em terminal de ônibus no Recife

UPA da CaxangáUPA da Caxangá - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Uma menina de 3 anos morreu após ser baleada em um terminal de ônibus, no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife, na noite de quarta-feira (7), segundo informou a Polícia Civil de Pernambuco.

Informações da polícia indicam que a criança estava nos braços do padrasto, um homem de 34 anos, no terminal, quando um desconhecido anunciou um assalto. A esposa do homem e mãe da menina também estava no local.

O padrasto pegou a menina nos braços e correu, segundo a polícia. Em seguida, o suspeito atirou algumas vezes com uma arma de fogo contra o homem e a criança.

A menina e o padrasto foram atingidos pelos disparos. A menina na cabeça e no abdômen e o padrasto na perna. Ambos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, também na Zona Oeste da capital pernambucana. A criança morreu na unidade de saúde.

O padrasto foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, após ser atendido na Unidade de Traumas, ele recebeu alta médica na manhã desta quinta-feira (8).

Segundo a Polícia Civil, foi aberto um inquérito para apurar a tentativa de homicídio contra o homem e o homicídio consumado da menina. 

"As investigações foram iniciadas e seguem até o total esclarecimento do crime", informou a corporação.

Veja também

Papa visitará ilha francesa de Córsega após recusar convite para reabertura de Notre Dame
CLERO

Papa visitará ilha francesa de Córsega após recusar convite para reabertura de Notre Dame

Ministério da Saúde do Hamas anuncia novo balanço de 44.176 mortos em Gaza
GUERRA NO ORIENTE MÉDIO

Ministério da Saúde do Hamas anuncia novo balanço de 44.176 mortos em Gaza

Newsletter