Logo Folha de Pernambuco

Goiás

Menino de 4 anos leva galinha de estimação escondida na mochila para escola e viraliza nas redes

Vídeo que mostra o pequeno Gui tirando a ave de dentro da mochila conta com mais de 9 milhões de visualizações

Menino de 4 anos viraliza nas redes sociais após levar uma galinha para a escolaMenino de 4 anos viraliza nas redes sociais após levar uma galinha para a escola - Foto: Redes Sociais/Reprodução

Um menino de 4 anos viralizou nas redes sociais após levar uma galinha para a escola. O caso aconteceu em Formosa, Goiás, na última terça-feira (12).

O vídeo que mostra o pequeno Gui tirando a ave de dentro da mochila conta com mais de 9 milhões de visualizações.

O menino teria escondido a galinha Valentina na bolsa e a levado para a sala de aula sem que a mãe dele, a costureira Josiane Miranda, visse.

Gui e a irmã Manu, de 2 anos, têm duas galinhas de estimação. Valentina e Judite são filhotes, vivem dentro de casa e fazem parte da rotina da família.

Manu e Gui têm duas galinhas de estimação | Foto: Arquivo Pessoal

"Assim que elas nasceram, um cachorro matou a mãe delas. A gente levou para casa e os meninos se apegaram", afirmou Josiane, em entrevista ao g1.

Ela contou que foi deixar os dois filhos na escola e, pouco tempo depois, no momento em que conversava com a professora de Manu, soube que Gui tinha levado a galinha na mochila.

"Arrumei os dois tranquilamente para levar para a escola. Coloquei os dois dentro do carro, peguei a mochila e a galinha caladinha. Caladinha ela estava, caladinha ela ficou", contou a mãe das crianças, que ficou surpresa ao saber que a ave estava na escola.

De acordo com a costureira, todos que presenciaram a situação se divertiram. "Foi uma comédia", relatou a mulher. Após verificar que Valentina estava na sala de aula, Josiane a pegou e levou para casa.

Veja também

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
REPARAÇÃO

Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras

Ex-presidente da Argentina é intimado a depor por violência doméstica contra ex-companheira
Alberto Fernández

Ex-presidente da Argentina é intimado a depor por violência doméstica contra ex-companheira

Newsletter