Menino de 6 anos morre após ser atropelado por caminhão na BR-101, no Recife; mãe ficou ferida
Mulher de 27 anos está internada em estado grave no Hospital da Restauração
Um menino de 6 anos de idade morreu, na noite de quarta-feira (20), após ser atropelado por um caminhão no quilômetro 77 da BR-101, no Ibura, Zona Sul do Recife.
A mãe dele, de 27 anos, também foi atropelada e ficou ferida e está interada em estado grave. O acidente ocorreu por volta das 20h10 no sentido Pualista da rodovia federal.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ambos ficaram gravemente feridos após o atropelamento e foram socorridos.
Leia também
• Motociclistas pegam contramão para fugir de blitz da Lei Seca e atropelam ciclistas na Via Mangue
• Sargento é preso por atropelar e matar um ciclista no Recife
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou as duas vítimas ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife.
O menino morreu na unidade de saúde após não resistir aos ferimentos. A assessoria de comunicação do HR informou que a mulher passou por cirurgia. Ela foi transferida para a sala de recuperação e permanece em estado grave.
A PRF ainda informou que o motorista realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal para o consumo de bebida alcoólica.
"Ele [o motorista] informou que, para evitar uma colisão com uma motocicleta, que atravessava a pista, freiou bruscamente e acabou atropelando os pedestres", disse a PRF sobre a declaração do motorista sobre o acidente.