Logo Folha de Pernambuco

Desabamento

Mesmo sem conhecer nenhuma vítima, mulher se ajoelha em oração em frente ao Edifício Leme 

Luziana Carneiro, de 63 anos, é evangélica e foi até o local do desabamento neste sábado (30)

Luziana Cordeiro chegou no local para fazer uma oração pelas vítimasLuziana Cordeiro chegou no local para fazer uma oração pelas vítimas - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Apesar de não conhecer nenhuma vítima do desabamento no edifício Leme, em Olinda, Luziana Carneiro, de 63 anos, que mora nas proximidades, foi até o local e se ajoelhou em frente ao imóvel que desabou para rezar na manhã deste domingo (30) 

Evangélica, ela relembrou a situação de algumas das vítimas do acontecimento. Ao todo, seis pessoas morreram e outras cinco foram resgatadas com vida e levadas para unidades de saúde.

“Teve toda a vizinhança que presenciou e está traumatizada. Muitos ficaram órfãos e perderam seus parentes”, afirmou.

Neste domingo, o prédio teve iniciado o processo de demolição total, após o desabamento parcial seguido de incêndio da última quinta-feira (27). Para a mulher, os materiais perdidos não são os únicos que se tornaram necessários aos sobreviventes.

“Como cristãos e seres humanos, devemos expressar amor. Sei que necessitam de muitas coisas materiais, mas também de consolo. Que Deus possa consolar o coração de cada um e de toda a sociedade, consternada com o que aconteceu”, completou.

Veja também

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível
Gaza

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível

Newsletter