PERNAMBUCO

Mirabilandia lamenta morte de Dávine Muniz, mulher que ficou ferida após acidente no parque

A causa da morte de Dávine ainda não foi confirmada. A família se prepara para liberar o corpo e dar início às preparações para o sepultamento na manhã desta quinta

Dávine foi arremessada de um brinquedo no parque de diversões Mirabilandia, no último dia 22Dávine foi arremessada de um brinquedo no parque de diversões Mirabilandia, no último dia 22 - Foto: Arquivo pessoal

O Mirabilandia, por meio de nota, lamentou a morte de Davine Muniz Cordeiro, de 34 anos, que faleceu na manhã desta quinta-feira (1°). Ela ficou gravemente ferida após ser arremessada de um brinquedo no parque em 24 de setembro do ano passado.

Na nota, o parque disse se solidarizar com a família e afirmou que "poucas palavras poderão representar o conforto neste momento, principalmente para quem sempre busca oferecer momentos de entretenimento e alegria".

A causa da morte de Dávine ainda não foi confirmada. A família se prepara para liberar o corpo e dar início às preparações para o sepultamento na manhã desta quinta.

Confira, abaixo, a nota na íntegra:

A direção e todos os que fazem o Mirabilandia lamentam a perda de Dávine Muniz, solidarizando-se com a família. Poucas palavras poderão representar o conforto neste momento, principalmente para quem sempre busca oferecer momentos de entretenimento e alegria. Que seja recebida com todas as honras na sua passagem deste nosso plano.

Veja também

Habeas corpus de Deolane Bezerra não foi julgado; ela continua presa
Justiça

Habeas corpus de Deolane Bezerra não foi julgado; ela continua presa

Argentina rejeita "decisão unilateral" da Venezuela sobre sua embaixada em Caracas
Venezuela

Argentina rejeita "decisão unilateral" da Venezuela sobre sua embaixada em Caracas

Newsletter