Logo Folha de Pernambuco

GRANDE RECIFE

Morre em hospital no Recife jovem baleada na cabeça em tiroteio em Camaragibe, na RMR

Ana Letícia estava grávida quando foi alvejada. Bebê nasceu no começo do mês

Noite de terror em Camaragibe: sequência de assassinatos chocou o BrasilNoite de terror em Camaragibe: sequência de assassinatos chocou o Brasil - Foto: Reprodução/Redes sociais

Morreu, neste sábado (21), Ana Letícia da Silva, 19 anos, a jovem que havia sido baleada na cabeça em um tiroteio no bairro de Tabatinga, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, em 13 de setembro. 

Grávida de 7 meses, Ana Letícia foi internada inicialmente no Hospital da Restauração (HR), no Recife, de onde foi posteriormente transferida para o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), também na capital pernambucana.

Com a confirmação da morte de Ana Letícia, feita pelo Imip à Folha de Pernambuco, neste sábado, sobe para nove o número de vítimas na sequência de assassinatos.

A jovem foi feita de "escudo humano" por Alex da Silva Barbosa, que, na noite de 13 de setembro, trocou tiros com dois policiais militares, em Camaragibe. Os agentes morreram e um primo de Ana Letícia, de 14 anos, também foi baleado, mas resistiu.

Logo após o confronto entre Alex e os PMs, outras seis pessoas foram assassinadas, sendo cinco parentes e ele próprio. Ana Letícia, ainda em coma, deu à luz uma menina em 2 de outubro, no Imip. A bebê segue internada no hospital.

As investigações sobre a sequência de assassinatos seguem sob a responsabilidade da Secretaria de Defesa Social (SDS).

Veja também

Ministério da Saúde prepara linha de cuidado para pessoas com albinismo
INTEGRAÇÃO

Ministério da Saúde prepara linha de cuidado para pessoas com albinismo

Novo esboço da COP29 propõe que países ricos paguem US$ 250 bi anuais para financiamento climáticos
MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Novo esboço da COP29 propõe que países ricos paguem US$ 250 bi anuais para financiamento climáticos

Newsletter