HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO

Morre idoso esfaqueado pelo filho em Olinda; suspeito matou madrasta e foi assassinado após o crime

Lutero Valentin Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital da Restauração (HR)

Idoso morreu no Hospital da RestauraçãoIdoso morreu no Hospital da Restauração - Foto: Alexandre Aroeira/Folha de Pernambuco

Morreu no Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, o idoso de 74 anos, ferido com uma facada no pescoço desferida pelo filho, em Olinda, na Região Metropolitana.

Lutero Valentin Silva não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira (17), segundo informou a unidade de saúde.

O crime aconteceu na manhã da sexta-feira (14), em um apartamento no bairro de Jardim Atlântico. Na ocasião, além de ferir o pai, o suspeito também assassinou a madrasta Josiete Monteiro da Silva, 64, a golpes de faca.

Ele foi identificado como Marcos Vinícius Souza Valentim, de 28 anos, que, após cometer o crime em Olinda, fugiu com o carro do pai.

Horas depois de matar a madrasta e ferir o pai, o suspeito foi encontrado morto no bairro do Janga, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o corpo de Marcos foi achado em via pública com "ferimentos provocados por arma branca". 

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro, na área central da capital pernambucana.

Veja também

Maduro diz que González Urrutia lhe pediu 'clemência' para sair da Venezuela
Venezuela

Maduro diz que González Urrutia lhe pediu 'clemência' para sair da Venezuela

'Estamos tentando evitar o fim do mundo': Flávio Dino defende gastos com incêndios
Queimadas

'Estamos tentando evitar o fim do mundo': Flávio Dino defende gastos com incêndios

Newsletter