Motociclista morre após cair em buraco na rua de Apipucos, no Recife
Compesa lamentou o acidente e a Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso
Um motociclista de 29 anos morreu, na noite de sábado (28), após cair em um buraco aberto pela Companhia de Saneamento (Compesa) na rua de Apipucos, localizada no bairro de mesmo nome na Zona Norte do Recife.
O motociclista trafegava no sentido Dois Irmãos da via quando caiu no buraco. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que registrou a ocorrência como acidente de trânsito com vítima fatal.
Um inquérito policial foi aberto para apurar as circustâncias do acidente, segundo a corporação."As investigações foram iniciadas e seguem até esclarecimento do fato", informou a Polícia Civil.
A Compesa lamentou o acidente e informou que está à disposição das autoridades competentes no processo de investigação.
Leia também
• Seda inaugura central de telefônica e anuncia mil vagas para castração gratuita em setembro
• Recife começa testagem em massa para a Covid-19 nesta segunda-feira (30)
• Recife ultrapassa 90% da população adulta vacinada com pelo menos uma dose
Segundo a companhia, o trecho onde ocorreu o acidente estava "devidamente sinalizado". A Compesa esclareceu que o buraco havia sido aberto para consertar um vazamento na rede de distribuição de água.
"A companhia ressalta, ainda, que cumpriu com todos os prazos estabelecidos, uma vez que foi notificada do vazamento no dia 25/08/2021, tendo já no dia 26/08/2021, realizado o diagnóstico da situação, bem como decidido que tipo de intervenção seria efetivada", disse a Compesa.
A distribuidora acrescenta ainda que o prazo entre notificação do vazamento e conclusão dos serviços foi de cerca de 72 horas, uma vez que o buraco foi fechado na manhã de domingo (29), poucas horas após a morte do motociclista.