TRAGÉDIA

Motorista da BMW envolvido em acidente em Boa Viagem não tinha Carteira de Habilitação, diz CTTU

Polícia Civil investiga o caso

Acidente envolvendo BMW e KwidAcidente envolvendo BMW e Kwid - Foto: Divulgação

Um dos motoristas envolvidos no acidente em Boa Viagem, Zona Sul do Recifenão possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), disse a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) em nota.

A colisão aconteceu no final da tarde dessa terça-feira (17), entre dois carros, sendo uma BMW e um Kwid. O motorista, de 26 anos, que não era habilitado conduzia a BMW.

Ainda de acordo com o comunicado da CTTU, todas as informações e dados da ocorrência foram fornecidos à Polícia Civil, que informou, por meio de nota, haver "instaurado inquérito policial para apurar todos os fatos". A corporação também afirmou que mais "detalhes serão repassados em um momento oportuno."

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Folha de Pernambuco (@folhape)

 

O acidente deixou cinco feridos e uma mulher de 57 anos morta, informou o Hospital da Restauração na manhã desta quarta (18). Dois homens ocupavam a BMW. Já no Kwid, estavam uma criança de 5 anos, a mãe dela, de 25, e outras duas mulheres de 57 anos - uma delas foi a que morreu.

Vítimas foram socorridas
O Corpo de Bombeiros informou que, após o ocorrido, mãe e filha, receberam os primeiros atendimentos, com a criança sendo conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, apresentando escoriações no ombro esquerdo, e a mulher, com queixas de dores nas costas e no ombro esquerdo, levada à UPA dos Torrões. As duas receberam alta.

Os dois homens da BWM, de 26 - condutor do carro - e 27 anos, e as duas mulheres de 57 anos, que ficaram feridas, foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Restauração. De acordo com a unidade de saúde, os dois homens e a outra mulher receberam alta ainda na noite na terça.

Veja também

BNDES deve liberar R$ 400 mi para apoio aos corpos de bombeiros da Amazônia Legal
Amazônia Legal

BNDES deve liberar R$ 400 mi para apoio aos corpos de bombeiros da Amazônia Legal

Dez cidades do Norte e Centro-Oeste respondem por 20% das queimadas
Queimadas

Dez cidades do Norte e Centro-Oeste respondem por 20% das queimadas

Newsletter