Homem sem CNH mata atropelado pedestre na BR-232, em Belo Jardim
O homem se recusou a soprar o bafômetro
Um homem não habilitado para dirigir foi preso após atropelar um pedestre que atravessava o km 176 da BR-232, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. A vítima de 59 anos morreu no local.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no fim da tarde desse domingo (7). O carro envolvido no ocorrido é de modelo Fiat Palio.
O motorista, de 36 anos, que não teve o nome divulgado, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e se recusou a soprar o bafômetro, informou a PRF.
Leia também
• Recife inicia campanha de multivacinação nesta segunda-feira (8)
• Aniversário de 16 anos da Lei Maria da Penha ganhou celebração no Recife
• Bolsonaro começa agenda no Recife neste sábado (6) com motociata
Durante ocorrência, os agentes autuaram o homem por dirigir sem CNH, pela recusa em fazer o teste e por conduzir veículo sem devido licenciamento. Também foi emitida autuação para o proprietário do veículo por permitir a direção de pessoa não habilitada.
Ainda de acordo com a PRF, o motorista do carro envolvido no acidente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim.
Além da corporação, estiveram no local do acidente o Instituto de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso.