Mototaxista confessa assassinato de ex-companheira e é condenado a 25 anos de prisão
Crime aconteceu no dia 18 de setembro de 2021, na cidade de Limoeiro
O mototaxista Ivanildo Manoel da Silva Júnior, acusado de assassinar a ex-companheira Vitória Almeida Lima, de 25 anos, a facadas, foi condenado a 25 anos de prisão nessa quinta-feira (3). O crime aconteceu na cidade de Limoeiro, no Agreste Pernambucano, em setembro de 2021.
A sessão foi realizada na Vara Criminal de Limoeiro, com início às 8h30 e término às 20h. Foi presidida pelo juiz Danilo Felix de Azevedo.
Leia também
• Polícia Civil prende casal acusado de torturar a filha de 4 meses
• Negada liberdade para anestesista acusado de estuprar paciente
• Homem que atacou marido de Pelosi é acusado de agressão
No processo, foram ouvidas quatro testemunhas de acusação, listadas pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e três de defesa. Através de uma nota oficial, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informou que no fim da sessão houve um interrogatório do réu, que confessou o feminicídio.
Ivanildo já estava em prisão preventiva após se entregar para a polícia em outubro de 2021. Foi condenado por homicídio triplamente qualificado e cumprirá a pena de 25 anos na Penitenciária Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro.
O Crime
O feminicídio ocorreu no dia 18 de setembro de 2021, em um bar no bairro da Cohab Velha. Vitória Almeida, recém-formada em assistência social, tinha se separado do acusado três meses antes do ocorrido. Inconformado com a separação, Ivanildo se dirigiu a um bar onde a vítima estava com amigos e familiares e cometeu o crime.