CAPACITAÇÃO

Movimento Pró-Criança abre 200 vagas para curso gratuito de Logística e produção

Com duração de três meses, e carga horária de 42 horas, o curso será ministrado de forma totalmente presencial, com aulas programadas de dois a três dias por semana, nos turnos da manhã e tarde

Movimento Pró-Criança abre 200 vagas para curso gratuito de Logística e produção Movimento Pró-Criança abre 200 vagas para curso gratuito de Logística e produção  - Foto: Reprodução/arquivo Pró -Criança

Leia também

• Mulheres do interior do Estado recebem capacitação gratuita sobre empreendedorismo

O Movimento Pró-Criança anunciou a abertura de 200 vagas para um novo curso gratuito de logística e produção, voltado para jovens residentes da Região Metropolitana do Recife, com idades entre 15 e 29 anos, que estão cursando ou concluíram o ensino médio.

O Projeto Promover visa capacitar os participantes para ingressarem no mercado de trabalho, oferecendo uma ampla gama de conhecimentos teóricos e práticos em logística, além de orientação profissional e desenvolvimento de habilidades interpessoais.

Com duração de três meses, e carga horária de 42 horas, o curso será ministrado de forma totalmente presencial, na sede do Pró-Criança,  na Rua dos Coelhos, 317, na Boa Vista. As aulas estão programadas para acontecerem de dois a três dias por semana, nos turnos da manhã e tarde. A divisão das turmas deve acontcer entre os horários das 08h00 às 10h00, 10h00 às 12h00, 13h00 às 15h00 e 15h00 às 17h00.

O programa abrangerá uma variedade de tópicos essenciais para o setor logístico, incluindo:

Para o coordenador do curso de Logística, Maykson Assunção, o projeto é uma oportunidade única para os jovens do Recife adquirirem habilidades valiosas e se prepararem para uma carreira promissora neste setor em constante crescimento.

"Nosso objetivo é preparar os jovens para as demandas do mercado de trabalho, oferecendo não apenas conhecimento técnico em logística, mas também desenvolvendo habilidades interpessoais e promovendo valores como igualdade de gênero e respeito aos direitos humanos", afirma Maykson Assunção, coordenador do curso.

Serviço:
Para mais informações e inscrições, os interessados podem entrar em contato pelo Whatsapp: (81) 98431-1529. O prazo para as inscrições vai até 30 de abril.

Documentos Necessários para Inscrição:

 

 

 

 

 

Veja também

Habeas corpus de Deolane Bezerra não foi julgado; ela continua presa
Justiça

Habeas corpus de Deolane Bezerra não foi julgado; ela continua presa

Argentina rejeita "decisão unilateral" da Venezuela sobre sua embaixada em Caracas
Venezuela

Argentina rejeita "decisão unilateral" da Venezuela sobre sua embaixada em Caracas

Newsletter