Mulher cresce vendo atriz na TV e descobre após 50 anos que ela é sua mãe
Lisa Wright teve encontro com Lynne Moody, da série Thats my Mama
A americana Lisa Wright foi descobrir após 50 anos que uma de suas atrizes favoritas da TV é, na realidade, a sua mãe biológica. Meio século depois, ambas se reencontraram no programa Today da NBC.
Lisa foi colocada para adoção ainda bebê e sua mãe se mudou para Los Angeles para tentar a carreira em Hollywood.
"Minha mãe [adotiva] me disse: 'Sua mãe te amava, mas ela era muito jovem e sabia que não poderia cuidar de você. Eu queria tanto o bebê e é por isso que sua mãe me deixou cuidar de você. Você não foi abandonada", contou Lisa à atração.
A mãe biológica é a atriz Lynne Moody, conhecida por seu trabalho na série "That's my Mama" ("Essa é minha mãe", em português). A atração dos anos 1970 era uma das favoritas de Lisa.
Leia também
• Saiba quais são os tipos de adoção permitidos
• Currículo Lattes terá nova seção para registrar licença-maternidade
• Salário maternidade pode ser estendido para mães em internação
"Eu cresci assistindo minha mãe na TV e nem sabia disso. 'That's my Mama' era nosso programa de TV imperdível. Todos nós nos sentávamos e assistíamos à minha mãe toda semana, e quem diria? Essa é a minha mãe!", disse ela.
Lisa, então, decidiu procurar por sua história e resolveu fazer um teste de DNA. O resultado a levou até um tio biológico e a teia começou a ser desfeita.
Poucos dias depois, a verdadeira progenitora apareceu e ambas se encontraram. "Foi simplesmente a sensação mais indescritível", afirmou Lisa.
Agora, Linne não quer mais saber de ficar longe da filha. "Quando eu descobri que ela era minha filha foi como se eu estivesse dando à luz novamente."