Logo Folha de Pernambuco

Sertão

Mulher de 40 anos é espancada pelo companheiro em Ipubi, no Sertão; suspeito está foragido

Suspeito teria agredido a mulher com golpes no rosto e corpo, e a ameaçado com uma faca

Vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de TrindadeVítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Trindade - Foto: Google Street View/Reprodução

Nessa quinta-feira (7), véspera do Dia Internacional da Mulher, mais um crime de violência doméstica foi registrado em Pernambuco. Desta vez, em Serrolândia, distrito de Ipubi, no Sertão.

A vítima, uma mulher de 40 anos, foi espancada dentro de casa pelo companheiro, que estava embriagado. As agressões ocorreram após um desentendimento entre o casal.

O suspeito, de 42 anos, teria agredido a mulher com golpes no rosto e corpo, e a ameaçado com uma faca. Após conseguir um celular, a vítima ligou para a Polícia Militar (PMPE), que foi ao local.

Segundo a corporação, o efetivo da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionado para uma ocorrência do tipo Maria da Penha. Ao chegar à residência, os agentes encontraram a mulher com escoriações no corpo e com o olho roxo.

Vítima foi encontrada com o olho roxoVítima foi encontrada com o olho roxo. Foto: Cortesia

Com vários hematomas no olho e boca, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Trindade, também no Sertão. Não há informações sobre o atual estado de saúde dela.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que a Delegacia da 204ª Circunscrição de Ipubi registrou o caso como lesão corporal por violência doméstica/familiar.

A corporação disse ainda que as investigações foram iniciadas e seguem até a elucidação dos fatos. O suspeito de cometer o crime ainda não foi localizado.

Veja também

Pentágono diz que tropas norte-coreanas na Rússia entrarão "logo" em combate contra Ucrânia
Combate

Pentágono diz que tropas norte-coreanas na Rússia entrarão "logo" em combate contra Ucrânia

MP da Venezuela abre investigação por "traição" contra María Corina Machado
Venezuela

MP da Venezuela abre investigação por "traição" contra María Corina Machado

Newsletter