Mulher é encontrada morta após passar dois dias desaparecida em Barreiros
Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso, tipificado, a princípio, como homicídio
Uma mulher de 38 anos foi encontrada morta em uma área de matagal, na cidade de Barreiros, Mata Sul de Pernambuco, na noite dessa quinta-feira (11). Segundo a Polícia Civil, ela estava desaparecida desde a terça-feira (9).
Um homem foi preso, nesta sexta-feira (12), suspeito de participação no crime. Moradores foram para a frente da Delegacia de Barreiros cobrando justiça e contra a violência. Ele era foragido do Presídio de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco, e foi preso na cidade de São José da Coroa Grande, também na Mata Sul.
Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso, tipificado, a princípio, como homicídio. A apuração da polícia deverá identificar autoria e motivação do crime.
Leia também
• Mulher é encontrada morta com sinais de asfixia em Catende; namorado é suspeito
• Caso Dione: homem acusado de matar manicure é condenado a 21 anos e oito meses de prisão
• Homem é preso suspeito de matar ex-namorada asfixiada no bairro de Prazeres
"As diligências já foram iniciadas, sob a coordenação do delegado Thiago de Brito Fernandes, titular da DP de Barreiros", informou a Polícia Civil, acrescentando que seguirão até a completa elucidação do crime.
Polícia Militar e Instituto de Criminalística foram ao local onde o corpo da mulher foi achado. O corpo de Joseane Maria foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.